sexta-feira, 3 de junho de 2011




Por Lilian Palmieri

Talvez!!!

Talvez você não saiba,
A importância que tens!
Na vida...
Na sua própria ou na vida de alguém,
Talvez você,não saiba,
A importância de que tens!
O quanto é bom...
Simplesmente existir,
Ouvir então,não tem explicação...
A força que você cria,
Quando se percebe que a vida,
Está ao seu lado...
Te aguardando,
Sorrindo pra você,
Talvez você não saiba,
A importância que tens!
Mas com certeza,
Sua importância...
É imensa,
Então saiba!!!
Que você existe!!
E é importante!!

Postado por Fernando Caldas


Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...