sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prefeitura do Assú abre XVI edição dos Jogos estudantis

(Artigo enviado por AD Comunicações)
Será aberta oficialmente nesta sexta-feira, dia 18 de maio, às 19h no ginásio poliesportivo Arnóbio Abreu, com desfile de apresentação dos atletas das escolas participantes e apresentações culturais, a XVI Edição dos Jogos Estudantis do Assú, evento esportivo realizado pela Prefeitura do Assú por meio das secretarias de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo e a de Educação e Cultura.
As disputas serão realizadas entre os dias 19 e 26 de maio, em quatorze modalidades, nas dependências das diversas escolas participantes da competição.
Os jogos estudantis do Assú 2012 terá disputas nas modalidades de Futebol de Campo, Futebol Society, Futebol de Areia, Futsal, Natação, Queimada, Xadrez, Damas, Tênis de Mesa, Taekwondo, Atletismo, Voleibol de dupla, Voleibol In Door (quadra), além de Capoeira, modalidade incluída pela primeira vez na competição. Um total de 1.200 atletas das 16 escolas inscritas irão participar dessa edição dos jogos.
A entrega dos troféus e medalhas as escolas e atletas vencedores vai acontecer no dia 4 de junho, com premiação para as escolas campeãs de modalidades por categoria, além da campeã geral e segundo e terceiro lugares na soma geral de pontos e os atletas, técnicos e árbitros ouro nas categorias e modalidades esportivas.
Postado por Fernando Caldas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...