quinta-feira, 24 de maio de 2012


Prefeitura do Assú entrega reforma e ampliação de escola de Bela Vista Piató
A comunidade escolar de Bela Vista Piató, zona rural do município do Assú, recebe mais um benefício da gestão municipal com o trabalho de reforma, ampliação e reestruturação da Escola Municipal Senador Georgino Avelino.
O trabalho executado com recursos próprios do município no valor de R$ 75.093,09 beneficiou a escola com obras de ampliação da cozinha, reparo nas instalações elétrica e hidráulica, piso em cerâmica e pintura, proporcionando à escola um ambiente com melhores condições para aprendizado e ensino.
Os 120 alunos atendidos pela unidade escolar também serão beneficiados com uma Sala de Informática para desenvolverem seus trabalhos e atividades, instalada através do Programa Nacional de Informática na Educação, o PROINFO, do Governo Federal.
A Prefeitura do Assú entrega a Escola Municipal Senador Georgino Avelino com suas novas instalações à comunidade de Bela Vista Piató, nesta quinta-feira, dia 24 de maio, às 9h.


(Artigo enviado por AD Comunicações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...