quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ASSUENSES DAS ANTIGAS

Bloco Devassos, anos 70 (Comemorando a aprovação de Kelsen no vestibular da UFRN) - Sobre o muro Dr. Arimatea, Neto Belo, Dr. Sande, Kerginaldo e Julião. De pé José Avelino, Dr. Kelsen e Kepler.
Por Rosimar Bezerra

Um comentário:

  1. AMIGO FANFA, fiz uma sextilha que exprime minha paixao por essa tera querid que é ASSU.

    Meu Assu terra querida
    Onde nasci e me criei
    Onde a mulher amada
    Cantei e me encantei
    E onde sei que um dia
    Em pó me transformarei


    O Assu em versos de um filho seu, é uma obra artesanal que merece uma revisão de pelo menos 50%, estou tentando deixar a preguiça de lado , para revisa-lo.

    Rosivaldo

    ResponderExcluir

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...