domingo, 27 de outubro de 2013

Micarla de Sousa

O que posso dizer depois de ler esta reportagem?? Obrigada!! Simplesmente, obrigada!! Há um ano não dou entrevista, não falo sobre passado, nem muito menos sobre dor. Estão guardados ainda em algum lugar, dentro de mim, mas não me impedem mais de respirar, de viver... Nesta matéria, é incrível a forma fidedigna, responsável e respeitosa como a história é narrada. @evertondantas , pode ter a certeza que esta "biografia não autorizada" sobre a minha vida, está agora autorizada. É real e você conseguiu, com sua sensibilidade e talento, fazer isso. Que Deus nos abençoe a todos e as nossas famílias para ressuscitarmos dia após dia. A cruz não é o fim. É apenas o começo!!!
http://www.novojornal.jor.br/_conteudo/2013/10/politica/23879-o-reves-da-borboleta.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...