segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DO LIVRO 'PÉ DE ESCADA'

MOTE

SEM BEBIDA NÃO HÁ FESTA

GLOSA

Dentro da mata sombria,
A passarada cantava!
O sabiá gorjeava
Uma peça de harmonia.
Toda mata era alegria
Mas, do meio da floresta,
Ouviu-se alguém que protesta.
Voaram todos pra ver,
Era meu louro a dizer:
- Sem bebida não há festa.
Poeta assuense
RENATO CALDAS
Assu/15 de outubro de 1985.

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...