terça-feira, 12 de novembro de 2013

“Não sou um candidato dos evangélicos”, diz Pastor Everaldo Pereira, pré-candidato do PSC à presidência

O vice-presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC) e pré-candidato à presidência da República pela legenda, Pastor Everaldo Pereira, afirma que não é “candidato dos evangélicos”. Em entrevista concedida ao radialista Evandro Nogueira, durante o programa Domingo Legal, no último domingo (10), o pastor explicou que o objetivo do partido – que ganhou fama com as polêmicas envolvendo o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) – é trazer a ética cristã para o debate político.

“O PSC não é religioso, é um partido que se norteia por princípios cristãos. Eu creio que Jesus morreu, nasceu da Virgem Maria, é meu salvador pessoal e essa é minha fé. Mas Jesus deixou princípios filosóficos que servem para todo mundo e qualquer pessoa, crendo ou não crendo Nele como o Salvador”, disse o presidenciável. “Não sou um candidato dos evangélicos, eu não tenho procuração de evangélico. Eu sou um pré-candidato do PSC”, completou.

Com discurso focado em temas considerados conservadores como proteção à família “de homem e mulher”, contrário ao aborto e a favor da redução da maioridade penal, Pereira – que além de político, é pregador da Assembléia de Deus, a maior igreja evangélica do País em número de fiéis – defende questões que, segundo ele, não têm caráter religioso. “Defendemos a família conforme está na Constituição brasileira. A Constituição diz que a família é homem e mulher, então, nós defendemos dessa maneira. É uma questão que independe de religião ou não”, argumentou.

Fonte: http://www.verdinha.com.br/noticias/nao-candidato-evangelicos-pastor-everaldo-pereira-pre-candidato-psc-presidencia-republica/

#AssessoriaPastorEveraldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E a experiência?  A experiência se consegue a proporção que os dias se passam! (Fernando Caldas).