quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

WhatsApp na cidade de Assu é assim: cadeira na calçada para uma reunião amistosa, muita prosa e conversa botada fora, além de um chá oferecido por Nego João. Na foto da esquerda: Williame, Lourinaldo, Tarcísio, Domicito e Ilcon. Fotografia de Lucílio Filho.

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...