quinta-feira, 8 de março de 2018

Mote
Peço a Deus felicidades
Para as mulheres que amei.
Glosa
Pra vocês lindas mulheres,
Que passaram em minha vida,
Cada uma a mais querida,
Sempre agi como um alferes(1)
Dei festas de mil talheres
De vocês todas gostei
Meu carinho eu lhes dei
Hoje eu sinto saudades
Peço a Deus felicidades
Para as mulheres que amei.
Natal (RN), 08 de março de 2018,
Dedé de Dedeca.

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...