Dores nas articulações afetam profundamente a vida das pessoas, mas segundo o Dr. Drauzio Varella isso pode ser solucionado de uma forma extremamente simples!
Veja a reportagem que foi ao ar no último domingo no Fantástico:
"Tenho muitos anos de experiência e posso garantir que a maior parte dos problemas articulares e até ósseos são causados por falta de colágeno e não por problemas relacionados ao cálcio ou magnésio, como a maior parte das pessoas acredita."

Quando o assunto é relacionado aos ossos quais são as principais reclamações dos pacientes Dr. Drauzio?
"Na grande maioria dos casos as reclamações são de dores nas articulações, que vão de leves e moderadas até dores realmente incapacitantes. Muitos destes pacientes ficam anos em busca de uma solução para suas dores, que só pioram, sem encontrar algo como o Suplemento Cartilax.
Geralmente tentam sem sucesso fazer uso de substâncias como a condroitina e a glucosamina, mas o que se mostra realmente eficaz é fazer a reposição de colágeno."

"Em muitos casos podemos ver uma clara degeneração das estrturas articulares por falta de colágeno, sem este o cálcio e outros elementos não tem como se ligar aos ossos, assim tornando o problema cada vez mais grave."
É bem comum ver atrofias como as da Dona Cida, a parte boa é que esses problemas são totalmente reversíveis com tratamento de colágeno tipo 2.

Acima a imagem do pé da Dona Cida Pereira, que participou da matéria e que não tratou seus problemas articulares.

Qualquer tipo de Colágeno vai Ajudar? Pode falar-nos um pouco mais disso?
"Na verdade não é qualquer tipo de colágeno que serve, se fosse assim seria muito fácil resolver o problema, a rande questão é que necessitamos fazer a reposição com o colágeno do tipo certo e nas proporções adequadas para de fato regenerar os tecidos das articulações e por fim eliminar as dores.

O colágeno que precisamos para eliminar de vez as dores nas articulações é chamado de Colágeno Tipo 2, também conhecido como UC2, que é justamente o principal ingrediente do Cartilax UC2, por isso afirmo que a solução é este simples suplemento.

Com as doses diárias corretas deste tipo de colágeno seu corpo naturalmente volta a se regenerar por ter a "matéria-prima" correta em abundância na corrente sanguínea."
Como a Recuperação dos Pacientes costuma Acontecer? Pode nos Falar sobre isso Dr. Drauzio?
"A maior parte dos casos apresenta uma recuperação bastante parecida, os pacientes que chegam com muitas dores, alguns até mesmo com problemas de locomoção, vão melhorando dia após dia com o uso do Cartilax.

Nos casos mais graves (os que já apresentam problemas para se locomover), em cerca de 7 dias já podemos notar uma excelente melhora, já conseguem executar tarefas simples como por exemplo ir ao mercado.

Agora, com cerca de 2 semanas de tratamento é que notamos as mudanças mais significativas, mesmo em casos de artrites graves nota-se uma melhora que faz parecer uma cura completa, a pessoas fica completamente reestabelecida, sem nenhum tipo de dor, podendo inclusive voltar a praticar atividades físicas, que sabemos serem extremamente benéficas para a saúde."
Como Chegou à conclusão de que Cartilax Ajudaria seus Pacientes?

"Como já sabe sou médico cancerologista, por isso a maior parte dos meus pacientes é composta por pessoas da terceira idade, para muitos de meus pacientes a prática de atividade física como por exemplo fazer caminhadas é fundamental em sua recuperação.

Foi justamente aí que fui obrigado a encontrar uma solução para dores nas articulações, muitos deles não faziam as caminhadas justamente porque as dores não permitiam."
"Também sou estudioso da nutrição, então rapidamente lembrei que os ossos necessitam de colágeno tipo 2 para se manterem saudáveis, com isso em mente passei a buscar por fontes ricas neste tipo de colágeno, a melhor fonte que temos hoje disponível no mercado é realmente o Suplemento Cartilax UC2".

Parece muito promissor. Fale-nos mais sobre Cartilax.
"Sim, vou falar justamente sobre o que mais chama minha atenção, que são os ingredientes utilizados pelo Cartilax, com isso poderá entender porque afirmo que este suplemento é um verdadeiro bálsamo para as articulações:
  • extrato de esponja fresca e extrato de cálcio;
  • óleo de bétula, óleo de pimenta caiena, óleo de eucalipto e óleo de milho;
  • ureia e betaína;
  • óleos essenciais de alecrim, gengibre, canela e cânfora;
  • vanilina".

Infelizmente, a maioria destes ingredientes não é vendida no Brasil, o que justamente leva a nossa população a ter muitos problemas nas articulações, o que podemos fazer é suplementar com Cartilax já que não costumamos ter estes ingredientes em nossa alimentação, como por exemplo os asiáticos costumam ter.
Graças à sua fórmula única, Cartilax é capaz de lidar com qualquer doença articular:
  • artrite;
  • artrose;
  • coxartrose;
  • osteoartrose;
  • osteocondrose;
  • osteocondrite;
  • osteoporose;
  • lesões nos meniscos;
  • gonartrose.

É incrível! Cartilax é um Remédio? Existem Riscos de usá-lo?
"Não, o Cartilax não é um remédio e não possui efeitos colaterais relatados e nem mesmo algum tipo de restrição em seu uso, possui a venda liberada pela ANVISA, é completamente seguro e muito eficaz.
Como sabe sou adepto de tratamentos naturais, os vejo como muito melhores para nossa saúde uma vez que não são tão agressivos como diversos tratamento convencionais.

Claro que existem casos onde não há outra forma de tratar se não com os remédios, mas sempre que possível recomendo que o tratamento deve ser o mais natural possível, como por exemplo fazer uso do Cartilax (que é 100% natural) para tratar dores nas articulações".

Onde se pode comprar Cartilax?
"Infelizmente, ainda não se consegue comprar em farmácias. As farmácias são dominadas por grandes redes comerciais, produtos naturais dificilmente conseguem seu espaço em farmácias.

Além disso, eles vendem os seus produtos a preços bem elevados. Por vezes esses medicamentos têm terríveis efeitos colaterais.

A boa notícia é que se pode comprar o Cartilax Original direto no site do fabricante, em poucos dias chega em sua casa."
Excelente Notícia para Leitores do Blog do Drauzio:
Assim que o Fantástico fez essa entrevista com o Dr. Drauzio Varella entramos em contato com o fabricante do Cartilax UC2 e conseguimos descontos exclusivos para nossos leitores de até 49% válidos até dia 14/08/2019.

Após esta data os preços irão voltar ao normal e também não há como garantir disponibilidade do produto em estoque.

(E receba em casa de forma segura em menos de 7 dias com garantia de satisfação!)
https://techbrasil-news.com