segunda-feira, 14 de junho de 2021

 

SÃO JOÃO É CULTURA
💃🕺🌽🔥
Sua Mahestade, as Rainhas e Princesas do São João 1982 - Terra da Poesia, ASSÚ,/RN
💃👑💃👑
O ano era 1982, quem viveu essa Festa Junina, jamais esqueceu desse grande momento. Duas Princesas e uma foi escolhida Rainha.
Como não lembrar desse momento marcante vivido na nossa Festa de São João?
Inesquecível!❤
Desde já, agradecemos com muito afeto, a Rainha de 1982, Diany Araújo e sua mãe, dona Deuzenir, todas as Rainhas e Princesas que abriram os álbuns de retratos e nos enviaram, para juntos contarmos uma bela história. A história das Rainhas da Festa do São João Mais Antigo do Mundo. O São João da Terra da Poesia -ASSÚ, RN.
Agradecemos de todo o nosso coração, a dona Marinete que nos cedeu as lindas fotos da Princesa Marina Gouveia Pessoa Lopes (in memorian) E, emocionadamente, trouxemos o passado para o presente, como uma colcha de retalhos colorindo de saudades tempos vividos... tempos inspiradores, para o que fomos, somos e ainda seremos...
Duas mães, de um amor incondicional por seus filhos.❤
CULTURA se faz assim, com PARTILHA, AMOR E CARINHO a nossa terra, a nossa gente, a nossa festa Junina, este ano completando 295 anos de realização e existência.
Gratidão a todas as Rainhas e Princesas, colaboradoras desta pesquisa e mostra virtual.
PS:Queremos dizer que, quem tiver mais fotos, podem nos enviar, pois estamos preparando um vídeo lindo, repleto de Beleza, de História e Tradição Cultural do nosso São João e da nossa cidade.
Nosso Muito Obrigado!🙌
Gratidão ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...