sábado, 6 de dezembro de 2008

CORTEZ PEREIRA, NO ASSU

Em data de 31 de julho de 1972, o governador Cortez Pereira esteve no Assu inaugurando uma usina de beneficiamento de cera de carnaúba, da Cooperativa Agropecuária do Vale do Assu Ltda - Coaperval. Da esquerda para direita, vejamos na fotografia abaixo, o Superintendente da Sudene general Evandro de Souza Lima, o deputado Edgard Montenegro, o governandor Cortez e o estudante Fernando Caldas. Fica o registro.

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...