quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ivan Júnior é o grande vencedor do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae/RN


O prefeito do Assú, Ivan Júnior, foi reconhecido pelo Sebrae/RN como gestor público que promove ações para minimizar a burocracia e estimular o desenvolvimento dos negócios do segmento das micro e pequenas empresas com o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em solenidade realizada nesta quarta-feira (29), em Natal. O prefeito Ivan Júnior ganhou de outros 39 prefeitos que inscreveram projetos de empreendedorismo e que concorriam ao título de melhor projeto e a sete destaques temáticos.

Além do troféu de melhor projeto, reconhecido como o grande vencedor estadual, Ivan Júnior foi vencedor também na categoria: Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.
“Esse prêmio instituído pelo Sebrae estimula os municípios a realizarem projetos de qualidade. Esse troféu que tenho em mãos é o trabalho de toda a nossa equipe”, disse o prefeito Ivan Júnior, ao ser anunciado vencedor e receber o troféu.
A premiação é uma iniciativa do Sebrae, que acontece a cada dois anos, no intuito de identificar, valorizar e difundir ideias criativas e efetivas que estimulem a implantação de micro e pequenas empresas nos municípios brasileiros. A etapa potiguar homenageou o ex-governador Cortez Pereira, pelos ideais empreendedores observados em sua administração.
Nessa sétima edição, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor recebeu 51 inscrições no Rio Grande do Norte. Do total, 39 tiveram seus projetos avaliados positivamente pelo Comitê Gestor e estavam concorrendo ao prêmio. O prefeito Ivan Júnior - primeiro lugar no prêmio e destaque em uma das categorias temáticas irá concorrer com os vencedores dos demais estados do Nordeste. Já os projetos que obtiverem melhor colocação na etapa regional concorrerão ao prêmio nacional.
  AD COMUNICAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...