segunda-feira, 27 de maio de 2019


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Casa da rua da Conceição, n. 613. Uma das primeiras casas da Cidade Alta, bairro de centro da cidade do Natal. Fica de frente ao Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande Norte, quase de frente aos fundos da então igreja Matriz, ao lado do então Palácio do Governo e há poucos metros do Museu Café Filho (Café foi presidente da república). Naquela casa tive eu, o privilégio de ter morado nos meus tempos de estudante, entre o ano de 1973 e começo de 1974. No meu tempo funcionava a pensão de dona Minervina de origem seridoense. Boas recordações. (Fotografia de Natal Nostálgica).

Fernando Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...