quarta-feira, 12 de junho de 2019

Pai de 174 filhos, tem 90 netos e é casado com 13 mulheres.

casado com 13 mulheres



Pai de 174 filhos, tem 90 netos e é casado com 13 mulheres. Mustafa Mugambo Mutone reside na Uganda e é o chefe da aldeia. Ele casou com a sua primeira esposa em 1968, quando ele tinha 16 anos.
Nos anos seguintes, Mutone casou com pelo menos mais uma dúzia de esposas e teve 174 filhos: “A minha esposa mais nova tem 25 anos e a mais velha, 50 anos, mas eu tinha cerca de 10 namoradas antes de me casar oficialmente e todas deram à luz no mesmo ano“, afirmou Mutone.
Ele também afirmou que o seu primeiro filho tem 49 anos, enquanto os mais novos são gémeos de 4 anos. Seis das suas esposas estão actualmente grávidas, em breve o número de filhos pode ultrapassar 180.
O empresário, de 65 anos, administra uma loja de produtos de atacado no shopping Kyaterekera, onde vende feijão, milho e café.
Ele diz que não tem sido fácil cuidar e sustentar sua grande família: “Eu tentei alimentar as minhas 13 esposas e as minhas mais de 170 crianças, e não é fácil, peço ao governo pelo menos que patrocine 30 dos meus filhos nas escolas, escolas secundárias e instituições terciárias“.
Cerca de 40 dos filhos de Mutone estão actualmente em idade de frequentar a escola primária e ele diz que tem a ajuda dos seus filhos mais velhos. Avô de mais de 90 netos, Mutone diz que consegue cuidar de cada um dos seus filhos, mantendo um registo do seu nascimento num livro especial.
Porém, ele cita a distância como um dos principais obstáculos que ele tem, já que as suas esposas estão espalhadas em lugares distantes por todo o país.
Algumas delas vivem em países vizinhos, como a República Democrática do Congo, Ruanda e Burundi: “Eu recebo 10 chamadas por dia de diferentes esposas que querem atenção, mas eu não posso estar em todos os lugares“, lamentou Mutone.
Mutone revela que, apesar de estar próximo dos 70 anos, ele ainda quer ter mais filhos, já que ele leva um estilo de vida saudável, não fuma e não bebe álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Capitão Manoel Varella Barca, lá de de Assú (III) João Felipe da Trindade ( jfhipotenusa@gmail.com ) Professor da UFRN, membro do IHGRN e ...